Empresa oferece descontos, sorteia vale-compras, aposta em doce feito com ‘receita secreta’ de quatro gerações e lança novos formatos
Quem adquire determinado produto ou serviço é um consumidor, mas quem cria laços com alguma marca ou empresa se transforma num cliente, que traz fidelidade e gera muito mais valor às companhias. Para homenagear este público cativo, o empresário gaúcho João Carlos Rego criou em 2003 o Dia do Cliente. Celebrado em 15 de setembro, a data é uma ótima oportunidade para os comerciantes se aproximarem de seus fregueses habituais.
Na D’Fuhrmann Chocolates - conhecida pelo carinhoso apelido de “o melhor chocolate artesanal de Curitiba” - as homenagens serão feitas com descontos e sorteios. Essas iniciativas devem aumentar as vendas em até 15% no período.
Segundo Ana Cecília Dembiski Erbano, que administra as duas lojas da capital paranaense, “no dia 15 de setembro haverá descontos de 5% a 20% em todos os produtos comercializados nos pontos de vendas físicos do Uberaba, Mercado Municipal e também pelo WhatsApp corporativo 41-99125-1998”.
No perfil do Instagram serão realizados sorteios de cinco vale-compras no valor de R$ 50,00 cada. Para conferir as regras, basta acessar o @dfuhrmannchocolates
“Os clientes são a maior razão de nosso trabalho há mais de 20 anos. Por isso, merecem um dia exclusivo para aproveitar as delícias já consagradas e também as novidades com preços atrativos”, conta Ana Cecília.
Mais vendido e com sabor de quatro gerações
Os produtos finos e pouco doces da D’Fuhrmann fazem parte das histórias de família e estão na vida de milhares de fregueses e turistas que visitam Curitiba. Entre eles está o Pão de Mel, feito com uma ‘receita secreta’ de quatro gerações e oferecido nos sabores tradicional, com frutas secas ou doce de leite. A iguaria está entre os itens mais vendidos desde a fundação da empresa e agrada aos mais diversos paladares.
Nestes dias em que as temperaturas estão mais baixas, os preparos de fondue, os chocolates quentes cremosos nas versões tradicional, cappuccino e morango para fazer em casa e o chocobomb - uma bola de chocolate recheada com marshmallows e misturas saborosas – também ganham destaques.
Outra tentação aos olhos e aos paladares são as Kracherlade; deliciosas bolachinhas alemãs de leite e mel banhadas no chocolate artesanal. Se até alguns anos elas eram apreciadas nos lanches vespertinos, a guloseima caiu no gosto dos fregueses e agora é consumida em qualquer ocasião.
Em ritmo de festividades com os 200 anos da Independência do Brasil e a proximidade da Copa do Mundo de Futebol, a empresa também lançou novos formatos de chocolates coloridos que incluem o pirulito com a bandeira do Brasil, minibolas de futebol, chuteira e a camisa de torcedor.
Sem açúcar, sem glúten e sem lactose
“Além das barras com mensagens individuais, trufas, alfajores e cestas de presentes variadas, a linha de chocolates sem açúcar, sem glúten e sem lactose também agrada àqueles com restrições alimentares ou quem deseja cuidar da saúde sem deixar de apreciar um alimento fino e elaborado com altos percentuais do mais puro cacau brasileiro”, complementa Ana Cecília Dembiski Erbano.
Sobre
A D’Fuhrmann Chocolates é uma empresa curitibana com suas origens na tradição alemã. Está no mercado há mais de 20 anos e oferece ampla variedade de chocolates finos artesanais, com elevada qualidade e sabor único (pouco doce).
O comando dos negócios é feito pela fundadora e chocolatier, Selma Maria Fuhrmann Dembiski. Sua filha, a arquiteta Ana Cecília Dembiski Erbano, cuida da área administrativa.
O amor e o interesse pelo fabuloso mundo do chocolate transformaram Selma em uma especialista no assunto, que sempre participa de feiras e cursos no Brasil e Europa. Já Ana Cecília - que desde pequena interage com a produção e setor de embalagens - complementa a empresa familiar noutra área do negócio.
Além da loja virtual, a www.dfuhrmannchocolates.com.br tem duas unidades físicas em Curitiba. A matriz e a fábrica ficam no Eixo Rodoviária-Aeroporto, no Uberaba, e a filial atende os turistas e a região no Mercado Municipal de Curitiba.
Tags
# isso é BRASIL