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Em campanha inédita, Trigolino leva dinamismo para as ruas de Belém

 Pela primeira vez, os relógios de rua da cidade receberão peças tridimensionais; a ação visa ressaltar a praticidade e variedade do biscoito



“Me leva que eu vou”. É com esse mote que a marca de biscoitos Trigolino, do grupo Ocrim, inicia, neste mês de agosto, uma campanha promocional inédita na cidade de Belém, no Pará (PR). A ação tem como objetivo destacar a versatilidade e variedade dos produtos. 

A novidade deste ano são as peças tridimensionais instaladas nos relógios de rua, em diferentes pontos do município, trazendo dinamismo e aproximando o público da marca. “Pela primeira vez, os relógios de rua de Belém recebem esses tipos de peças. A presença da Trigolino na região já é expressiva, mas, por meio dessa ação, pretendemos reforçá-la ainda mais, além de promover a grande variedade de produtos e versatilidade que os biscoitos oferecem”, explica o Diretor de Marketing do Grupo Ocrim, Ruy Zanardi. 

Com diferentes opções doces e salgadas, os biscoitos são excelentes para a rotina do dia a dia, seja para um lanche rápido, café da manhã, para a lancheira das crianças ou até mesmo como ingrediente em diversas receitas. “Eles se encaixam em diversos momentos, servindo para dividir entre amigos, em uma sessão de filme, um lanche na madrugada ou como parte de alguma sobremesa, por exemplo, como é o caso do biscoito de maisena", comenta. 

E com tantas possibilidades oferecidas, a preferência pelo alimento reflete no mercado. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), em 2022, a indústria de biscoitos movimentou R$29 bilhões, com um volume de vendas de 1,5 milhões de toneladas.  

De acordo com um levantamento realizado esse ano pela Associação, aproximadamente 80% dos adultos consomem algum tipo de biscoito diariamente ou pelo menos semanalmente e, para 78% deles, a ocasião de consumo preferida é durante o trabalho. 

Ainda segundo o levantamento, esses quase 80% da população adulta, que abrange todas as idades a partir de 18 anos, também afirmam que os principais atributos de um biscoito são o sabor, a crocância e a quantidade de fibras e vitaminas. 

“Todos esses dados comprovam a paixão pelo biscoito e nos faz ter ainda mais certeza da importância dos investimentos com a Trigolino, tanto em campanhas como na qualidade das produções, sobretudo em Belém e em toda a região Norte, onde a marca é forte e o consumo é expressivo. Buscamos alcançar cada vez mais pessoas, oferecendo um alimento prático e nutritivo”, finaliza.

 

Sobre a Ocrim 
Tradição e qualidade são pilares do Grupo Ocrim, indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal. Com mais de 70 anos de história e pioneira na região Norte, detém oito marcas e é uma das principais empresas de moagem de trigo do Brasil.    

Sólida, dinâmica e correta com o meio ambiente, tem moinhos em São Paulo (SP), Belém (PA) e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua (PA) e uma fábrica de ração em Manaus. A rigorosa cadeia produtiva garante a excelência do portfólio, composto pelas farinhas Mirella, Trigolar, Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus.   

http://www.ocrim.com.br/  

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