São Paulo Futebol Clube lança aplicativo para fãs de basquete

Dentro da plataforma será possível ver notícias da equipe, adquirir ingressos, além de realizar compras no marketplace integrado a outros estabelecimentos   

Em mais uma etapa no processo de modernização, o São Paulo Futebol Clube investe para a temporada de 2024 em seu primeiro aplicativo para o time masculino de basquete. Criado em parceria com a startup Spoten, plataforma que funciona como solução completa para clubes esportivos, a tecnologia chega como grande aliada dos torcedores em mais uma temporada. 

A ideia é reunir diversas funcionalidades da equipe de basquete como aquisição de ingressos, estatísticas do elenco, notícias e até mesmo marketplace integrado a outros estabelecimentos em um só lugar. “Há alguns anos era muito difícil mensurar qual o perfil exato das pessoas que frequentavam uma arena. Isso gerava uma situação complicada para o time ofertar alguma promoção para o torcedor assistir seu clube de última hora. Com a plataforma, em dias de jogos, por exemplo, serão enviadas notificações de push. Temos a expectativa de pelo menos 2 a 5 mil downloads nos primeiros dias de lançamento”, pontua Ivan Sene, fundador da Spoten.  

Além de gerar novas receitas, a ideia do clube é aumentar o engajamento com os torcedores. O aplicativo é gratuito e já está disponível para download através das plataformas da Play Store e Apple Store. 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem