Neugebauer lança novas embalagens em apoio às iniciativas do Instituto Cultural Floresta


 

A Neugebauer, empresa gaúcha e com mais de 130 anos de história, anuncia ao mercado a chegada de novas embalagens para suas barras sabor ao leite nos formatos 60g, 80g e 130g e para o tradicional doce de leite Mu-Mu. Com previsão de chegar aos pontos de venda já na primeira quinzena de junho e com duração prevista para todo o ano de 2024, os lançamentos trazem um QRCode que possibilita a realização de doações, via pix e em qualquer valor, para o Instituto Cultural Floresta.

Criado em 2016, o Instituto Cultura Floresta visa promover projetos que buscam tornar o Rio Grande do Sul um lugar melhor para se viver, com foco em segurança pública. Nas últimas semanas, a instituição vem trabalhando arduamente no auxílio aos atingidos pelas enchentes no estado, organizando e trazendo visibilidade aos endereços que precisam de apoio; realizando, recebendo e encaminhando doações; e disponibilizando voluntários para auxílio em ações necessárias em diversas regiões.

Neste momento de dificuldade, todos precisam unir forças para auxiliar na reconstrução do Rio Grande do Sul. E a Neugebauer, que tem seu berço em solo gaúcho, está empenhada nesta missão. Com as novas embalagens, levamos a nossa mensagem ao lado de alguns dos principais produtos de nosso portfólio. Contamos com o apoio de todos”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel. 

As novidades estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Neugebauer no Brasil. Mais informações sobre a marca estão disponíveis no site https://www.neugebauer.com.br/.

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a quarta marca mais consumida no Brasil. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem