Com foco na estação mais quente do ano rede de gelaterias aposta em atrativos como gelatos para pets, cardápio variado e operação simplificada para franqueados
"O verão é o momento em que o gelato ganha ainda mais destaque, e nossas lojas são projetadas para oferecer experiências completas, onde o cliente saboreia momentos inesquecíveis, seja com amigos, família ou seu pet", afirma Victor Teixeira, Diretor da Pazzi Per Gelato.
Para aqueles que querem mudar de área em um setor com alto potencial de crescimento e obter um faturamento médio anual de R$ 1,1 milhão, a Pazzi Per Gelato pode ser uma alternativa interessante. A rede dispõe de um modelo de negócio simplificado no qual o franqueado fica focado apenas na gestão da franquia.
"Nossos produtos já chegam prontos para venda, o que reduz a necessidade de tempo e recursos com fornecedores. Isso também torna a gestão mais leve e eficiente para os franqueados, que podem se dedicar ao atendimento e à experiência do cliente", explica Cecília Lovatto, Diretora de Desenvolvimento da marca.
Atualmente com foco no estado de São Paulo, a Pazzi Per Gelato busca expandir sua presença no Brasil e tem planos de chegar a 100 unidades até 2028. A marca oferece três modelos de franquia:
* Loja de Rua: Investimento inicial de R$ 600 mil, faturamento médio mensal de R$ 130 mil e retorno em até 23 meses.
* Shopping/Mall: Investimento inicial de R$ 400 mil, faturamento médio mensal de R$ 100 mil e retorno em 24 meses.
* Quiosque: Investimento inicial de R$ 280 mil, faturamento médio mensal de R$ 80 mil e retorno também em 24 meses.